noticias

Veikkaus prevê perda de 50 milhões de euros de medidas de responsabilidade

By

on


apostar no 888

O operador monopolista finlandês Veikkaus prevê que perderá 50 milhões de euros (55,5 milhões de dólares) em 2020 receitas, devido aos seus novos compromissos com as medidas de responsabilidade das empresas.
O operador espera que os seus ganhos caiam para cerca de 963 milhões de euros, a mesma receita que gerou em 2014, enquanto continua a funcionar como três empresas separadas.
Durante 2020, a operadora prometeu introduzir identificação obrigatória em suas máquinas caça-níqueis e outros jogos, reduzir significativamente o número de máquinas caça-níqueis distribuídas, estimadas em aproximadamente 3.500, e implementar um novo marketing mais responsável Estratégia.
Veikkaus também anunciou que irá atualizar seus métodos de relatórios financeiros de acordo com o International Financial Reporting Standard.
Falando em uma conferência de imprensa em outubro, Olli Sarekoski, CEO da Veikkaus, admitiu que o operador não estava fazendo o suficiente para reduzir os problemas de jogo, prometendo fornecer um ambiente de jogo mais responsável para seus clientes.
Ele disse: “As ações propostas fazem parte do novo plano estratégico da Veikkaus, onde a responsabilidade desempenha um papel muito importante. Um ambiente de jogo mais seguro e responsável sustentará tudo no futuro.”
Veikkaus relatou uma queda de 4% na receita ano-a-ano para os nove meses até setembro de 2019.

apostar na betclic

Recommended for you

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *