noticias

Ações nektan suspensas da negociação após falha em publicar contas

By

on


apostar no 888

O provedor de cassinos Nektan foi suspenso da negociação na Bolsa de Valores de Londres depois de perder o prazo para publicar suas contas.
Listado no Mercado de Investimento Alternativo (AIM) da Bolsa de Valores de Londres, o provedor de plataforma de tecnologia de jogos tinha até 31 de dezembro para publicar seu relatório anual auditado e contas para o ano encerrado em 30 de junho de 2019, mas não conseguiu fazê-lo.
O provedor está agora temporariamente suspenso da negociação no AIM aim regra 40, até que as contas foram publicadas, com Nektan esperando fazê-lo ainda este mês.
Uma declaração de Nektan disse: “Não obstante a suspensão temporária da negociação das ações ordinárias, a empresa continuará a fazer anúncios como e quando exigido pelas regras AIM.”
Nektan advertiu no mês passado entrar em estágios avançados de reestruturação significativa e a venda potencial de suas operações b2C no Reino Unido atrasaria a publicação de suas contas.
Apesar da suspensão, Nektan ainda está esperançoso de um maior desenvolvimento, anunciando que está no bom caminho para completar 20 novos lançamentos de sites, esperando novos lançamentos que estão programados para o primeiro trimestre de 2020.
Ele acrescentou: “O conselho continua a esperar que esses lançamentos sejam transformacionais, com um número desses parceiros deverá entregar receitas significativas para Nektan, uma vez totalmente estabelecida, que é considerado tipicamente de três a quatro meses depois de ir ao vivo.”
Nektan CEO Lucy Buckley deixou a empresa em agosto e diretor executivo Gary Shaw disse Gambling Insider foco crescente internacional da empresa foi a principal razão por trás de sua partida.

apostar na betclic

Recommended for you

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *